Molecada Abusada e Perigosa (Zecas da Vila dos Cabanos)

Escola Dom Angelo Frosi, não sei se nas outras é da mesma forma pois minha filha estuda nesta, onde todos os dias é pauco de uma Molecada Abusada e perigosa que adora dar uma de bandidinho, empinando motos e fazendo malabarismo em frente a escola, onde a todo momento, pais e crianças circulam correndo o risco de serem atropelados. O que já aconteceu recente, e comigo!
Essa molecada, refaço o título; esses Marginais, não são de invasões, periferias ou de outras localidades próximas, são filhos de moradores de Vila dos Cabanos, que estão pouco se lixando para onde e o que os filhos andam fazendo.
O grande problema é que isso é Beleza, Bacana, dá Moda, dá Onda; por incrível que parece "é NORMAL!", são crianças… são adolescentes…
É talvez tenham razão, eu sempre fui ANORMAL, talvez porque minha mãe, dona Edith, seja gente decente e se ocupava com os filhos e queria saber se os filhos eram pelo menos 10% aquilo que ela esperava.
Talvez tenham razão; são crianças… adolescentes… MARGINAIS SÃO OS PAIS, QUE ENTREGAM VEÍCULOS A ESSAS "CRIANÇAS", E NÃO SE OCUPAM COM OS FILHOS QUE TÊM, NEM AVALIAM O CARATER DOS MARGINAIS QUE ESTÃO CRIANDO!
Acha pesado MARGINAIS, se você tá pensando que estou sendo exagerado, só porque as crianças, os meninos, estão brincando de impinar motocicletas, e fazer malabarismo em frente de uma escola… Cara eu sou ANORMAL MESMO! porque pra mim isso não é normal. Nem é normal a "criança", na frente da mãe, ameaçar de bater e até te matar, porque você foi dizer que não quer que sua filha ou outra criança seja atropelada indo para a escola.
O MOLEQUE, menor de idade, sem carteira de habilitação é óbvio, em moto sem placa, fazendo gracinha no meio da rua, em frente a uma escola, ainda enche o peito de razão e diz "VOU TE PEGAR!" na frente da mãe.
Me desculpe você NORMAL; mas vou continuar sendo ANORMAL! E pedindo uma atitude das MÃES E PAIS NORMAIS, e das autoridades do município, antes que tenham consequências desastrosas, tanto para as "CRIANÇAS" quanto para nossas crianças.
 
 

Comente

