Molecada Abusada e Perigosa (Zecas da Vila dos Cabanos)

Escola Dom Angelo Frosi, não sei se nas outras é da mesma forma pois minha filha estuda nesta, onde todos os dias é pauco de uma Molecada Abusada e perigosa que adora dar uma de bandidinho, empinando motos e fazendo malabarismo em frente a escola, onde a todo momento, pais e crianças circulam correndo o risco de serem atropelados. O que já aconteceu recente, e comigo!
Essa molecada, refaço o título; esses Marginais, não são de invasões, periferias ou de outras localidades próximas, são filhos de moradores de Vila dos Cabanos, que estão pouco se lixando para onde e o que os filhos andam fazendo.
O grande problema é que isso é Beleza, Bacana, dá Moda, dá Onda; por incrível que parece "é NORMAL!", são crianças… são adolescentes…
É talvez tenham razão, eu sempre fui ANORMAL, talvez porque minha mãe, dona Edith, seja gente decente e se ocupava com os filhos e queria saber se os filhos eram pelo menos 10% aquilo que ela esperava.
Talvez tenham razão; são crianças… adolescentes… MARGINAIS SÃO OS PAIS, QUE ENTREGAM VEÍCULOS A ESSAS "CRIANÇAS", E NÃO SE OCUPAM COM OS FILHOS QUE TÊM, NEM AVALIAM O CARATER DOS MARGINAIS QUE ESTÃO CRIANDO!
Acha pesado MARGINAIS, se você tá pensando que estou sendo exagerado, só porque as crianças, os meninos, estão brincando de impinar motocicletas, e fazer malabarismo em frente de uma escola… Cara eu sou ANORMAL MESMO! porque pra mim isso não é normal. Nem é normal a "criança", na frente da mãe, ameaçar de bater e até te matar, porque você foi dizer que não quer que sua filha ou outra criança seja atropelada indo para a escola.
O MOLEQUE, menor de idade, sem carteira de habilitação é óbvio, em moto sem placa, fazendo gracinha no meio da rua, em frente a uma escola, ainda enche o peito de razão e diz "VOU TE PEGAR!" na frente da mãe.
Me desculpe você NORMAL; mas vou continuar sendo ANORMAL! E pedindo uma atitude das MÃES E PAIS NORMAIS, e das autoridades do município, antes que tenham consequências desastrosas, tanto para as "CRIANÇAS" quanto para nossas crianças.
 
 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s